terça-feira, 16 de abril de 2024

Uesc comemora 50 Anos do Campus e entrega títulos honoríficos


As comemorações alusivas aos 50 anos de fundação do Campus Professor Soane Nazaré de Andrade, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), terão início no dia 25 de abril, com a entrega de títulos honoríficos a personalidades regionais e a ex-gestores da instituição. Nesta data, a programação começa às 8h30min, com o hasteamento das Bandeiras, seguida de descerramento de placas comemorativas.

Logo após, no auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, acontecerá a Sessão Solene do Conselho Universitário (Consu) para outorga dos títulos honoríficos de Doutor Honoris Causa ao músico Adalmiro Leôncio da Silva (Sabará), ao fotógrafo e memorialista José Nazal Pacheco Soub e o de Clóvis de Figueiredo Leite (Kocó) – in memoriam.

Na mesma Sessão, serão entregues os títulos de Professor Emérito, também aprovados pelo Consu, ao Diretor Geral da Fespi no período 1985 a 1988, Aurélio Farias de Macedo, e à reitora no período 2021-2019, Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro. As comemorações alusivas ao transcurso dos 50 anos do Campus da Uesc prosseguem até o final do ano.

:: LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário