No local, também funcionava um pet shop da vítima. Bujão foi encontrado amarrado em uma cadeira, nu, com três sacos na cabeça, um pano amarrado na boca, um cinto e uma corrente de amarrar cachorro no pescoço, uma lesão na cabeça, com sinais de tortura.
Foram roubados da vítima: uma motocicleta Honda/Pop, branca, placa PLN-7B39; um celular, documentos e uma quantia não estipulada em dinheiro. Segundo informações, o irmão da vítima foi quem encontrou o corpo dentro da casa.
O principal suspeito de ter cometido o crime, é o companheiro de Bujão, que está foragido. Um amigo da vítima comentou que havia aconselhado a se separar do namorado, que era muito violento, e que saiu na sexta-feira (21), do Complexo Policial de Itabuna, depois que Bujão pagou fiança, pela segunda vez.
A investigação do caso corre por conta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos por tratar-se de um crime contra o patrimônio com morte da vítima. Em 2023, Itabuna contabiliza, 20 homicídios + 12 bandidos mortos = 32 mortes violentas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário