segunda-feira, 6 de março de 2023

PM de Ilhéus morre baleado em festa de paredão


Daniel Santiago de Souza, 33 anos, soldado da Polícia Militar de Ilhéus, se envolveu em uma briga, em Eunápolis, e acabou assassinado. Ele participava de uma festa de paredão, na madrugada deste domingo, 5, no bairro Colonial, quando tudo aconteceu.

O autor dos disparos, que atingiram o abdômen do policial, foi um homem identificado como Alexandre Santana Gonçalves, 23 anos, igualmente assassinado. É que,  mesmo ferido, Daniel conseguiu atirar contra ele, que morreu pouco tempo depois no hospital, em Eunápolis.

O soldado Daniel, que aproveitava o fim de semana de folga, estava no paredão em companhia de um amigo: Jackson Cardoso Chagas Filho, que também foi baleado por Alexandre. Ele conseguiu resistir, mas está na UTI do Hospital Regional em estado grave

Alexandre Santana, como apurou a polícia, também estava acompanhado. Ele chegou à festa com um homem identificado como Túlio Nascimento, que também morreu. Ele foi localizado pela Rondesp, horas depois, no bairro Moisés Reis, onde reagiu e acabou baleado.

Segundo a polícia, Alexandre e Túlio tinham envolvimento com o mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário