segunda-feira, 23 de maio de 2022

VÍDEO: Xand Avião tem rosto atingido por fogo durante show

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Xand Avião passou por um sufoco neste fim de semana. Durante uma de suas apresentações em São Paulo, no último sábado (23), ele foi surpreendido por uma chama de fogo - que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação - no rosto de nos braços. 

No entanto, apesar das susto, o artista não se feriu com gravidade. Após o show, Xand se manifestou no Instagram, mostrando que estava bem. 

"Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!", postou ele. Um seguidor do cantor comentou: "Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo!" Xand, então, respondeu: "(risos) Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!", garantiu o artista. 


À Quem, a equipe do artista disse que ele sofreu queimaduras leves: "O cantor Xand Avião foi atingido, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação) em um show no fim de semana. Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário