domingo, 20 de janeiro de 2019

Professor da Uesb morre em acidente de carro em Itambé


Helder Francisco Ferreira, 62 anos, morreu em acidente de carro ocorrido no início da tarde deste sábado (19). A tragédia ocorreu no km 12, da rodovia Ba-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo. Helder, conhecido e renomado professor da Uesb, Campus da cidade de Itapetinga. 

Segundo informações, José retornava de sua propriedade rural, quando aconteceu a tragédia. Segundo os peritos da Polícia Técnica, ele não usava cinto de segurança e foi projetado para fora do veículo, morrendo na hora. 

Uma mulher, acompanhada de sua filha, de 11 anos, segundo informações estavam de carona no carro e saíram ilesas do acidente. O Samu 192 de Itambé e uma viatura da Polícia Militar seguiram rápido para o local, para prestar socorro e preservar a local do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. 

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente, mas relatos indicam que o condutor estaria em excesso de velocidade, quando perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento. O trecho da estrada onde ocorreu o acidente está sendo recuperado devido aos inúmeros buracos em toda a extensão na antiga malha asfáltica. (Itambé Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário