segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Rompimento deixa Itabuna sem água

O rompimento de uma adutora da Emasa, perto da Estação de Tratamento, na noite de domingo, vai interromper o abastecimento de água nos bairros das zonas leste, sul e sudeste da cidade. Equipes da Emasa tentaram solucionar o problema durante a madrugada, mas o local é de difícil acesso.

Segundo o gerente de Distribuição de Águas, Moisés Ferreira, nesta segunda pela manhã uma equipe de técnicos e operários foram fazer os reparos na rede. A primeira providência foi avaliar os danos e planejar a melhor maneira de reestabelecer o serviço com rapidez.

Segundo Moisés, no local existe um conjunto de adutoras. Caso o rompimento tenha ocorrido em uma rede na parte de cima, fica mais fácil o conserto, coso contrario vai demandar um pouco mais de tempo. O rompimento da adutora vai prejudicar os moradores de vários bairros.

Os afetados são Vila Zara, São Judas Tadeu, Conceição, Góes Calmon, Banco Raso, São Caetano, Sarinha Alcântara, Jardim Vitória, Carlos Silva, Jardim Primavera, Vila Anália, São Pedro, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, Zizo e Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário