quarta-feira, 3 de junho de 2020

Recuperado da Covid-19, Mumuzinho faz primeira live show neste domingo

Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Mumuzinho realiza sua primeira live show neste domingo (7), a partir das 18h. O artista, que teve que adiar a transmissão por conta da Covid-19 (veja aqui), realizará o evento na Galeria Jardim, espaço onde se casou com Thainá Fernandes há quase um ano. 

Segundo o artista o lugar é muito especial: “Foi uma experiencia incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando”. 

Com o tema “Eu mereço ser feliz”, o cantor explica que este é o mantra que carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção do repertorio para a ocasião. Entre as canções selecionadas, destaque para “Mantra”, atual música de trabalho, sucessos da carreira e de outros artistas, como Péricles, Dilsinho, SPC e Alcione. 

“Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e público que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário