sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Emasa restabelece serviço em tempo recorde após o rompimento de adutora

O rompimento de uma adutora da Rede de Abastecimento de Água na quarta-feira (02), que fica às margens do Rio Cachoeira, proximidades da ponte do bairro São Caetano, levou uma equipe da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) ao trabalho até a madrugada de quinta-feira (03), para a garantia do abastecimento de água nos bairros da zona sul da cidade. 

 Com o auxílio de uma máquina retroescavadeira e lanternas de longo alcance, os trabalhadores da Emasa fizeram o serviço de recuperação da rede, que é de 350 milímetros e garante o abastecimento dos bairros São Caetano, Jaçanã, Novo Jaçanã, Jardim Primavera, Sarinha Alcântara, Vila Anália e adjacências. 

O presidente da Emasa, Jader Guedes, destaca que a rápida ação evitou o desperdício de água tratada e o desabastecimento de milhares de pessoas que residem nas áreas abastecidas por esta adutora. “Mostrando compromisso com os nossos usuários, que pagam as contas em dia e merecem o melhor atendimento possível, deslocamos uma equipe de plantão para o restabelecimento do serviço de forma imediata”, disse o presidente da Emasa, Jader Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário