terça-feira, 8 de agosto de 2017

Banco de Sangue na Feira de Ciências do Colégio da PM

Agendada para esta quinta-feira (10), a Feira de Ciências do Colégio da Polícia Militar este ano receberá um convidado especial: o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A proposta é promover a solidariedade e ter nos quase 1000 estudantes da instituição potenciais doadores e captadores de voluntários. 

Na manhã desta terça-feira (08), uma aula prévia no Colégio da Política Militar contou com a presença do enfermeiro e Coordenador de Captação da SCMI, Adelson Bispo e do captador Rosildo Ribeiro, que foram recebidos pelo professor de Filosofia e idealizador da parceria, José Carlos Carvalho, e pelo Diretor do CPM, Major PM Alberto Beanes. A Feira de Ciências do CPM é anual e aberta ao público, com visitação livre nesta quinta-feira, entre as 8 e 14 horas. 

“A Feira é uma atividade pedagógica que estimula de forma lúdica a iniciação à pesquisa para os estudantes do Ensino Fundamental, enquanto é uma atividade de pesquisa e extensão para os nossos alunos do Ensino Médio. 

Estamos muito felizes em inserir esta visão humanitária no projeto via captação e estímulo à doação de sangue”, declarou o Major Beanes. Mais informações sobre o Banco de Sangue: 3214-9126.

Nenhum comentário:

Postar um comentário