segunda-feira, 31 de julho de 2017

Carro é alvejado por tiros na J.S; ex-agente penitenciário é atingido


Um carro com três ocupantes foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da manhã desta segunda-feira (31), na Avenida J. S Pinheiro, próximo a Cristal Veículos, em Itabuna. A princípio, as informações davam conta de que no veículo estaria um policial e um ex- agente penitenciário. Entretanto, a informação do policial não foi confirmada. 

O ex- agente penitenciário, James Vagner Paim Dalto, de 45 anos, morador do bairro de Fátima, que estava no interior do veículo, foi alvejado com um tiro nas costas. Segundo informações do repórter Ray Nascimento, pela Rádio Difusora Sul da Bahia, James trabalha atualmente como segurança de ciganos e os disparos seria, possivelmente, para um dos ciganos que também estavam no carro. 

Ainda de acordo com informações, os disparos foram efetuados por dois homens vestidos de preto, a bordo de uma moto Honda CB 300, de cor vermelha. Após os disparos os elementos fugiram sentido Ferradas, Nova Itabuna ou Lomanto. O ex- agente penitenciário foi socorrido em carro particular e levado para o Hospital de Base, onde passará por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário