quarta-feira, 17 de maio de 2017

Governador da Bahia pode ser preso

O diretório regional do PSDB na Bahia vai pedir o cumprimento de uma decisão judicial contra o Governo da Bahia, que não tem mais chance de recurso. Na teoria, ela pode resultar na prisão do governador Rui Costa. O PSDB tinha pedido detalhes e informações relacionadas a uma propaganda sobre 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas no estado, ainda do governo de Jaques Wagner. Em abril de 2013, o PSDB pediu dados sobre essas rodovias, mas foi ignorado. 

Por isso entrou com uma ação por propaganda enganosa. “Se os serviços foram de fato realizados, não há razão para o governo sonegar, reiteradas vezes, como vem fazendo, as informações solicitadas," comenta João Gualberto. O processo já percorreu todas as instâncias chegando, inclusive, ao Supremo Tribunal Federal, onde transitou em julgado em janeiro, sem qualquer manifestação do governo estadual. 

A expectativa é de que o desembargador Salomão Resedá, do Tribunal de Justiça do Estado, acate o pedido do diretório tucano. O desembargador é o relator do mandado de segurança impetrado pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário