sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bom Dia Bahia: Deputado Chico Alencar fala sobre impeachment de Michel Temer

O suposto crime de responsabilidade e a obstrução de Justiça cometidos pelo presidente da República será um dos destaques do Bom Dia Bahia, da Rádio Nacional de Itabuna AM-870. O programa vai ao ar neste sábado, dia 20, das sete às dez da manhã. 

Apresentado por Ederivaldo Benedito e Fábio Luciano, o Bom Dia entrevistará ao vivo, direto do Rio de Janeiro, o deputado federal Chico Alencar. Esta semana, o parlamentar do PSOL protocolou, juntamente com integrantes de sete partidos, um novo pedido de impeachment contra Michel Temer. 

O programa terá também a presença do diretor do Sindicato do Comércio Varejista do Município de Itabuna, Eduardo Carqueija Júnior, o vereador do PCdoB e presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Jairo Araújo, e do advogado e radialista Iruman Contreiras.

 Os três vão analisar a decisão do Sindicom, da Associação Comercial e da CDL-Itabuna de ingressar com ação na Justiça responsabilizando as centras sindicais e alguns sindicatos de trabalhadores itabunenses pelos prejuízos causados durante a greve geral do último dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário