quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Frente fria mantém tempo instável em Ilhéus

A circulação de ventos vai manter a umidade elevada sobre o litoral da Bahia e o estado de Sergipe ao longo dos próximos dias. Nesta quarta-feira a chuva será constante na região de Salvador e no litoral do estado de Sergipe, pode chover a qualquer hora, o céu fica encoberto a chuva será volumosa pode vir com raios e há condições para rajadas de ventos de até 60 Km/h na região de Salvador. 

 Todo o litoral baiano vai ficar com o tempo instável pode chover a qualquer hora. Nas outras áreas do litoral leste e no norte do Ceará faz muito sol ao longo do dia e só há possibilidade para chuva passageira. 

Nas outras áreas no estado do Piauí, no norte do Maranhão, também no oeste da Bahia faz bastante sol, mais entre a tarde e a noite também pode chover com raios, mais esta chuva não deve durar muito tempo. Na quinta-feira, 25, ainda pode chover de forma volumosa em todo o litoral da Bahia, principalmente na região de Salvador e em Sergipe. 

O Tempo também fica instável sobre o norte da Bahia e no interior de Pernambuco. A previsão de chuva para os próximos dias mostra altos volumes para a região de Salvador que até pode alcançar os 125mm por causa desta frente fria.

  Fonte: ClimaTempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário