domingo, 2 de dezembro de 2012
C O N V I T E
O Grupo "Se Toque" entidade sem fins lucrativos, sediada em Itabuna-Bahia,realiza evento de educação em saúde, gratuito, aberto à participação de todos, para o qual convida V. Sa. e pede que seja divulgado pelos meios a seu alcance:
PALESTRA MENSAL
DATA: 08/12/2012
hora: 09:30 hs
LOCAL: Auditório do Hospital Calixto Midlej Filho
TEMA: Microfisioterapia: uma nova abordagem de tratamento
PALESTRANTE: Tássia Andrdade
Pedimos um quilo de sabão em pó que será repassado à Casa de Apoio da Fundação Dr. Baldoíno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário