domingo, 2 de dezembro de 2012

C O N V I T E

O Grupo "Se Toque" entidade sem fins lucrativos, sediada em Itabuna-Bahia,realiza evento de educação em saúde, gratuito, aberto à participação de todos, para o qual convida V. Sa. e pede que seja divulgado pelos meios a seu alcance: PALESTRA MENSAL DATA: 08/12/2012 hora: 09:30 hs LOCAL: Auditório do Hospital Calixto Midlej Filho TEMA: Microfisioterapia: uma nova abordagem de tratamento PALESTRANTE: Tássia Andrdade Pedimos um quilo de sabão em pó que será repassado à Casa de Apoio da Fundação Dr. Baldoíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário