sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Itabuna poderá perder verba para construção de estádio

Júnior: verba foi obtida através de emenda do deputado federal Geraldo Simões, seu colega de partido
A construção do tão reivindicado estádio do futebol amador itabunense poderá continuar sendo um sonho para os desportistas. O vereador Júnior Brandão (PT) disse no plenário da Câmara Municipal que Itabuna corre o risco de perder mais de R$ 2,4 milhões destinados à obra. A verba foi conseguida junto ao Ministério do Esporte e está liberada há um bom tempo, mas a construção do estádio ainda não pôde ser iniciada porque o município de Itabuna encontra-se inadimplente com o governo federal, o que impede a emissão de certidões para garantir a contratação da obra. O vereador alerta para o fato de que a prefeitura só tem prazo até o dia 31 deste mês de dezembro para assinar o contrato da obra com a Caixa Econômica Federal. A denúncia de Júnior Brandão deixou os vereadores preocupados com a situação e, por conta disso, a Câmara resolveu convidar o secretário municipal de Esporte e Recreação, José Alcântara Pelegrini, para dar explicações em torno do assunto. O secretário irá à Câmara nesta segunda-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário