| Crédito: Arquivo |
Ainda na defesa dos interesses da criança, a defensora Maria Auxiliadora Teixeira pediu à Justiça a majoração do valor da multa imposta por descumprimento da ordem judicial de R$2 mil para R$10 mil, no que foi atendida pela juíza Maria Angélica Alves Matos. Diante disso, o hospital resolveu cumprir a liminar e o menino foi finalmente internado.
A história de Diego começou no último dia 15, quando foi internado na clínica Probaby com diagnóstico de pneumonia em estágio avançado. A equipe médica ressaltou a gravidade do quadro de saúde do garoto, solicitando o seu o internamento, em caráter de urgência, na UTI pediátrica do Hospital Santa Isabel, referência no atendimento na Bahia.
A família de Diego esbarrou na resistência do hospital que, sob a alegação de não dispor de vagas, dificultou o internamento criança, razão pela qual a família recorreu à Defensoria Pública para garantir o atendimento hospitalar para ele.
http://www.jornalbahiaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário