Está turma da prefeitura estava desde as primeiras horas desta segunda-feira de carnaval,na praça dos capuchinhos,no bairro da Conceição.Eles fizeram serviços de roçagem,capina,desobstrução de esgotos,varreram o local,um gesto simples que deixou a todos felizes.A comunidade agradeçe,e por falar em agradecer,os taxistas da praça 10 pedem ao governo municipal(Setran),para que faça a remarcação da faixa de taxí da praça,bem como a colocação de uma faixa de pedestre na rua da liberdade,em frente ao mercado carisma onde constantemente ocorrem acidentes e uma operação tapa-buraco na rua Hercília Teixeira(Sedur).
Nenhum comentário:
Postar um comentário