domingo, 27 de novembro de 2011

Bahia empata e se garante na Série A

Acabou a agonia. Depois de quase sete meses de disputas, medo, receios e aflições a cada rodada, finalmente hoje, jogando na Vila Belmiro, contra o Santos completíssimo, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate necessário em 1 x 1 e fechou o balaio quando renovou por mais um ano, sua estádia entre os melhores clubes do futebol Brasileiro, consolidando assim à base de sofrimento, a bandeira azul vermelha e branca como representante do Estado na fina flor dos torneios patrocinado pela Confederação Brasileira de Futebol motivo de alegria e alivio para torcida tricolor. Souza marcou para o Bahia e Neymar empatou para o Santos, ambos os gols marcados no primeiro tempo de jogo.
Com o resultado de empate, o Bahia somou 43 pontos e não poderá se alcançado pelo Ceará primeiro clube da lista dos rebaixados e agora a disputa se limita apenas na luta por uma das vagas da Copa Sul-americana, contra o Atlético-GO.
Domingo próximo, dia 4 de Dezembro, fecha-se as cortinas e contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia encerra sua participação no seu primeiro ano na Série A, após sete anos de ausência, em jogo programado para acontecer ás 17h. (Futebol Baiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário