sábado, 8 de outubro de 2011

Vitória empata e se complica na Série B

Fábio Santos
Dando seqüência ao festival de fracassos por cima de fracassos, tropeços por cima de tropeços iniciado desde os primeiros momentos do Campeonato Brasileiro da Série B, quando não deu quaisquer sinais ou lampejo que poderia fazer jus ao festejado favoritismo para uma das vagas para o acesso, o Esporte Clube Vitória, na tarde deste sábado fracassou novamente.
Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o clube reafirmou a total ausência de qualidade do grupo, autenticou e deu fé a uma tendência que o fracasso e a manutenção da Série B, em 2011 é iminente, quando não conseguiu o triunfo necessário para avançar na competição e apenas empatou, com o modesto Bragantino, pelo placar de 2 x 2, dificultando ainda mais, a tão sonhada arrancada rubro-negra rumo a Série A, como almejava e, sobretudo precisava a torcida vermelha e preta, especialmente ao ver o clube jogar fora, no final do jogo, uma penalidade maxima.
Fábio Santos abriu o placar para o Vitoria, enquanto André Astorga de cabeça, empatou para o time paulista, Lincom e Xuxa marcaram já no final do jogo. O resultado de empate acabou sendo um prêmio para o Esporte Clube Vitória e um castigo para o Bragantino, que mandou e desmandou os 90 minutos de jogo e só não venceu pela boa atuação do goleiro Douglas.
Com o resultado de empate, o clube vai aos 41 pontos e se mantém rigorosamente na oitava posição, e da mesma forma, continua com o oceânico número de oito pontos, atrás do último clube na lista dos classificados.
No próximo sábado (15), às 16h20 Esporte Clube Vitória, volta a campo, desta vez para enfrentar o Goiás e tentar manter acesas as últimas esperanças rubro-negras para acesso. Para este jogo, o Leão não contará com o volante Preto, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde. (Futebol Baiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário