Fábio Santos |
Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o clube reafirmou a total ausência de qualidade do grupo, autenticou e deu fé a uma tendência que o fracasso e a manutenção da Série B, em 2011 é iminente, quando não conseguiu o triunfo necessário para avançar na competição e apenas empatou, com o modesto Bragantino, pelo placar de 2 x 2, dificultando ainda mais, a tão sonhada arrancada rubro-negra rumo a Série A, como almejava e, sobretudo precisava a torcida vermelha e preta, especialmente ao ver o clube jogar fora, no final do jogo, uma penalidade maxima.
Fábio Santos abriu o placar para o Vitoria, enquanto André Astorga de cabeça, empatou para o time paulista, Lincom e Xuxa marcaram já no final do jogo. O resultado de empate acabou sendo um prêmio para o Esporte Clube Vitória e um castigo para o Bragantino, que mandou e desmandou os 90 minutos de jogo e só não venceu pela boa atuação do goleiro Douglas.
Com o resultado de empate, o clube vai aos 41 pontos e se mantém rigorosamente na oitava posição, e da mesma forma, continua com o oceânico número de oito pontos, atrás do último clube na lista dos classificados.
No próximo sábado (15), às 16h20 Esporte Clube Vitória, volta a campo, desta vez para enfrentar o Goiás e tentar manter acesas as últimas esperanças rubro-negras para acesso. Para este jogo, o Leão não contará com o volante Preto, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde. (Futebol Baiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário