Jossé da Silva Santos, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (9), na BR 101, sentido Itabuna-Itajuípe. Ele é suspeito de matar o funcionário da prefeitura de Itabuna, Jailmilton Reis Silva, de 44 anos, na tarde de sábado (8), na Rua Senhor dos Passos, no Bairro Novo Horizonte.
A Polícia Militar realizava abordagem na busca do acusado quando o encontrou caminhando na BR. Em poder de Jossé Santos foi encontrada uma pistola 765, com três munições intactas. A arma teria sido a mesma usada para matar o funcionário, segundo informações da PM.
Para a reportagem do Radar, Jossé Santos disse que matou Jailmilton, pois teria sido ameaçado de morte por ele. “Ele disse que ia pagar alguém para me matar, eu fui e reagi”, declara o acusado. Questionado se já tinha passagens pela polícia, o preso não responde.
O réu confesso será ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.
Crime
Segundo informações obtidas no local, a vítima estava sentada em uma calçada na rua onde mora, quando o autor do crime saiu de casa, caminhou em direção a vítima e disparou contra ela. O tiro alvejou o pescoço de Jailmilton.
Ele tentou correr, mas foi atingido novamente e caiu no local. A vítima e o autor dos disparos eram vizinhos.
http://www.radarnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário