O diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, deixou o Hospital São José, em São Paulo, neste domingo (4), às 11h, após receber alta, afirmando que o tratamento é "página virada". Segundo boletim médico divulgado pela instituição, Marcos Paulo foi submetido a uma cirurgia para remover um câncer no esôfago e ficou internado por cerca de 20 dias.
"“Queria agradecer a todos os fãs do Brasil que de alguma forma oraram, rezaram, acreditaram e colocaram sua fé. Então, obrigado a todos que de alguma forma deram uma força aí. Para mim é página virada”, disse Marcos Paulo após deixar o hospital.
Segundo a instituição, antes de ir embora, o diretor agradeceu pessoalmente o médico Fernando Maluf, responsável pelo seu tratamento. Em seguida, partiu para o Rio de Janeiro.
Paulo é responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos na TV Globo. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário