No pior momento do Bahia na Série A 2011, o Esquadrão vai até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, neste domingo, 4, pela 21ª rodada da competição. Só o triunfo interessa ao tricolor. O empate não resolve, mas ajuda. Se perder, a equipe retorna para Salvador na zona de rebaixamento.
Com a vitória do Atlético-MG sobre o Avaí, no sábado, 3, o Bahia caiu para 17º, com 21 pontos. Se vencer, vai a 24 e pode saltar para 15º. Se empatar, vai a 22, empurra Galo ou Grêmio para a zona da degola e respira até a próxima rodada.
Além da situação delicada na tabela, o Esquadrão encara o Flamengo ainda vivendo a ressaca da demissão de René Simões. Enquanto espera a definição do novo chefe – que pode sair ainda neste final de semana -, o time será comandado pelo interino Eduardo Souza.
Apesar da boa colocação na tabela, o adversário do tricolor não atravessa um bom momento na Série A. O Flamengo sofreu três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Os resultados fizeram o rubro-negro carioca cair da vice-liderança para a quinta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário