Polêmica no ar. Ao criticar na manhã desta segunda-feira (04) a atuação de diversos membros influentes do governo de Ilhéus, o radialista Erivaldo Vilanova, da Conquista FM, disse que, na cidade, tem muito "secretário armengado" que usa o cargo para "fazer bico", oferecendo pouco compromisso, de fato, à população.
A declaração foi dada em tom de desabafo durante o seu programa matinal, ao avaliar o atraso nas obras em andamento e as condições da limpeza pública do município. "A cidade está tomada pelo lixo e pelo mato. A avenida está barbuda (referido-se ao mato que toma conta do meio-fio do principal cartão-postal da cidade). As obras estão paradas. Adoraria saber que tipo de justificativa estas pessoas dão ao prefeito para explicar o caos", afirmou.
Durante a alfinetada o radialista citou, pelo menos, o nome de dois secretários: Carlos Freitas (Serviços Públicos) e Marcone Queiróz (Obras). E disse que, "apenas alguns conseguem exercer efetivamente o seu papel de agente público". O problema, na opinião do radialista, é que nenhum executivo, de fato, competente, vai querer abrir mão de ter um bom salário para ganhar 6 mil reais como secretário de Ilhéus. Então os que aceitam ou são incompetentes ou transformam o cargo em ´bico´ e continuam ganhando dinheiro noutro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário