sexta-feira, 7 de março de 2025

Março tem bandeira verde de energia


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou que não haverá cobrança extra nas contas de luz neste mês de março. A Aneel informou que o volume de chuvas e as boas condições dos níveis dos reservatórios garantiram a continuidade da bandeira verde. É o quarto mês consecutivo que a bandeira verde é acionada.

Mesmo com manutenção da bandeira verde, sem cobrança adicional na conta, a Neoenergia Coelba chama atenção para a necessidade de adoção de consumo consciente de energia elétrica. Além disso, o cliente contribui com o meio ambiente evitando desperdícios com a adoção de pequenas mudanças de hábitos que o transformam em um consumidor de energia elétrica consciente.

Confira dicas para economizar na conta:

:: LEIA MAIS »

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário