A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou que não
haverá cobrança extra nas contas de luz neste mês de março. A Aneel
informou que o volume de chuvas e as boas condições dos níveis dos
reservatórios garantiram a continuidade da bandeira verde. É o quarto
mês consecutivo que a bandeira verde é acionada.
Mesmo com manutenção da bandeira verde, sem cobrança adicional na conta, a Neoenergia Coelba chama atenção para a necessidade de adoção de consumo consciente de energia elétrica. Além disso, o cliente contribui com o meio ambiente evitando desperdícios com a adoção de pequenas mudanças de hábitos que o transformam em um consumidor de energia elétrica consciente.
Confira dicas para economizar na conta:

Nenhum comentário:
Postar um comentário