Ainda neste mês, o Projeto Karatê Teen, da Secretaria de Esportes e Lazer de Itabuna, iniciará suas aulas. Na quinta-feira, 13, haverá dois turnos diferentes de uma grande aula inaugural, na própria secretaria, no Bairro da Conceição, para todos os alunos inscritos.
Para os alunos matriculados na escola no período vespertino, a aula acontece às 9h, enquanto para aqueles que estudam no período matutino a aula será às 15 horas. As aulas, no período normal, começarão no dia 18, na semana seguinte à aula inaugural, e serão ministradas em sua sede.
Para os alunos que estudam regularmente pela manhã, as aulas do projeto Karatê Teen serão às terças e quintas das 15h30 às 16h30. Já para os que estudam à tarde, as aulas acontecerão às terças e quintas, das 8 às 9 horas para participantes com idade de 13 a 17 anos, e das 9 às 10 horas para os que têm idade entre 7 e 12 anos.
“A gestão tem procurado incentivar a prática de atividades nas artes marciais, a exemplo do karatê e jiu-jitsu, e nas mais variadas modalidades esportivas, num incentivo jamais visto na história do município”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini.
As aulas serão ministradas pelo professor Sensei Carmelito Ribeiro Dias Junior (Dinho Dias), que é faixa preta 2º Dan pela Organização Internacional de Karatê Kyokushin Oyama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário