Na manhã desta terça-feira, a equipe técnica da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) fez uma reunião com representantes das forças de segurança, das secretarias de Segurança e Ordem Pública (SESOP) e de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) para definir detalhes da tradicional Lavagem do Beco do Fuxico.
Durante o encontro, foi debatida a disposição dos ambulantes credenciados e contemplados, garantindo um espaço organizado e seguro para trabalhadores e foliões. Além disso, a SESOP destacou a importância da proibição da entrada de coolers e garrafas de vidro no circuito.
O objetivo é garantir mais segurança para as famílias e folióes que vão participar da festa e evitar a concorrência ilegal com os vendedores credenciados. A Lavagem do Beco do Fuxico é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural de Itabuna e a FICC é responsaǘel pela organização.
Neste ano houve um aumento no número de blocos, sendo 12 apoiados financeiramente pela Prefeitura, o que permitiu trazer boas atrações e manter um bom nível de estrutura. Para falar disso, Caçolinha (Maria Rosa), Egnaldo França (Encantart) e Lula Palmeira (Tabokas Rock) participaram, nesta quarta, 15h, do Mesa Pra 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário