De 12 a 16 de fevereiro de 2024, o Centro de Convenções de Salvador será o cenário do Festival Nordestino de Economia Popular e Solidária, um evento que promete fortalecer o empreendedorismo popular na região e celebrar a riqueza cultural do Nordeste.
Nesta sexta-feira, 20, o Secretário Davidson Magalhães e o Superintendente de Economia Solidária e Cooperativismo, Wenceslau Júnior da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) reuniram-se com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, e sua equipe para alinhar estratégias e reforçar a parceria entre a SDE, a SETRE e o Consórcio Nordeste, do qual Ângelo Almeida é coordenador técnico de Desenvolvimento Econômico.
O Festival representa um esforço conjunto dos nove estados do Consórcio Nordeste para promover políticas públicas voltadas à Economia Popular e Solidária. Além de impulsionar empreendimentos solidários, o evento será uma oportunidade de destacar a diversidade cultural e o potencial produtivo da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário