quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Vereadores defendem Andreia em 2026

O programa Conexão Morena, da Morena FM, promove uma série de entrevistas com os novos vereadores eleitos de Itabuna, aqueles que não exercem mandato na legislatura atual, que termina neste ano. Tales Silva, do Republicanos, foi o entrevistado desta terça-feira.

Ex-secretário de Trânsito, Tales engrossou o coro em defesa do nome de Andrea Castro em 2026. A advogada e primeira-dama deve se candidatar a deputada estadual. Segundo o vereador eleito, o “projeto Andrea Castro” ainda não é oficial. “Mas temos que andar de mãos dadas, buscando sempre o melhor para Itabuna”, emendou.

Na avaliação do futuro parlamentar, Itabuna está carente de deputados que façam um trabalho consistente pela cidade e pela região. Por isso, ele vê com bons olhos a indicação de Andrea Castro. “Vamos juntos nessa missão”, concluiu Tales Silva, que descartou uma volta ao governo. "Vou cumprir meu mandato".

Entrevistado na segunda-feira, o vereador eleito Zé Alberto, do PSB, puxou o coro em defesa da candidatura de Andrea. Em 2022, o nome da primeira-dama foi cogitado, mas quem disputou e perdeu a vaga na Alba foi o próprio Zé Alberto, ex-secretário de Gestão de Itabuna. Ele também descarta uma volta ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário