terça-feira, 16 de abril de 2024

Ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo rejeita ser vice de Pancadinha

Foto: Reprodução / Montagem Bahia Notícias

Durante sua participação no programa Frequência Política (transmitido pelas rádios Interativa FM e Difusora AM), no último sábado (13), o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (União), afastou a possibilidade de apoiar a candidatura do deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) na sucessão municipal deste ano. 

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, ao ser questionado, Capitão Azevedo foi incisivo: “Não existe possibilidade de ser vice de ninguém. Estou preparado para ser novamente prefeito de Itabuna. E será importante ter um deputado estadual como aliado, por isso é importante Pancadinha continuar como deputado”, declarou.

 

Nos bastidores, informações indicam que Pancadinha estaria buscando o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e do deputado federal Elmar Nascimento, ambos do União Brasil, para evitar que Azevedo se candidate. O objetivo dele é garantir o apoio do ex-gestor para sua candidatura. 

 

No entanto, a declaração de Azevedo sinaliza que ele está determinado a concorrer novamente ao cargo de prefeito de Itabuna e não cogita compor uma chapa como vice.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário