Ainda sob o peso da perda do locutor Paulo Vicente, a rádio Morena FM, de Itabuna, inaugurou nesta segunda uma placa batizando o local onde é gravado o Jornal das Sete de "Estúdio Paulo Vicente". A homenagem contou com a presença da esposa Raquel, os filhos Yvabelle e Paulo Zilton, o irmão Cosme, amigos e colegas.
Paulo Vicente era um dos funcionários mais antigos da emissora e a voz padrão do Jornal das Sete, que ele comandou por quase 30 anos. De postura positiva e muito querido pelos ouvintes, Paulo geralmente fazia o horário das 6 às 10 horas, além do noticiário.
Ele também atuava na cobertura de eventos ao vivo, como a Copa de 2014 no Shopping Jequitibá, as transmissões, direto do camarote da Morena FM, das festas de carnaval e São João. O CEO da Morena FM, Marcel Leal, explica que o batismo deste estúdio foi a forma que encontrou de manter viva a lembrança do amigo.
"É o estúdio onde ele gravava o Jornal das Sete, que ajudou a criar um novo horário de noticiário em rádio, mais adequado para as gerações mais novas, que cresceram ouvindo FM. Paulo tinha o tom certo para as notícias, sério o suficiente para lembrar a importância dos fatos, leve o suficiente para ter a atenção dos ouvintes".
Vítima de um câncer agressivo, Paulo Vicente passou por vários tratamentos, mas a doença venceu. Ele faleceu no dia primeiro de maio, deixando um enorme legado no rádio brasileiro e uma legião de amigos dentro e fora da profissão, além da esposa Raquel e os filhos Paulo Zilton e Yvabelle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário