quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

4º GBM recebe materiais para a montagem de um consultório odontológico na unidade


O 4º grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM) de Itabuna recebeu, nesta quarta-feira (7), equipamentos que irão compor um consultório completo de odontologia para atender a população de Itabuna e adjacências de forma gratuita. Os materiais como aparelhos de ultrassonografia e de raio-x foram entregues pela Faculdade Santo Agostinho (Fasa).


Além dos materiais patrocinados pela Fasa, os dentistas e técnicos vão ser fornecidos pela prefeitura, e o 4º GBM vai ceder o espaço para que as consultas e exames possam ser realizados. O projeto foi viabilizado através do Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (Coapes), efetivando um convênio entre o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), a prefeitura de Itabuna e a Fasa. 


“Estamos muito felizes com essa conquista para a nossa comunidade. A missão do CBMBA é cuidar e dessa forma estamos cuidando da nossa população. Em breve vamos estar funcionando e com vários atendimentos e exames sendo realizados de forma gratuita e com excelentes profissionais e equipamentos”, concluiu o tenente-coronel BM Manfredo Santana, comandante do 4º GBM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário