quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Ita Pedro em Itabuna é eleito melhor São Pedro da Bahia


Por meio da escolha de uma Comissão Julgadora, integrada por 10 representantes de artistas, jornalistas, formadores de opinião e editores do site, o Portal São João na Bahia elegeu o Ita Pedro, como o melhor São Pedro da Bahia de 2022.

ita pedro (1)

A premiação será entregue ao presidente da FICC – Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Aldo Rebouças, em Salvador, nesta quarta-feira, dia 10, às 20h30min, durante festa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB),

Principal veículo de informações sobre festas juninas do Brasil, o Portal São João na Bahia, na internet, teve em junho passado seis milhões de impressões nas redes. Além disso, o site contou com mais de dois milhões de acessos entre abril e julho, 230 mil seguidores no Facebook e 95 mil seguidores no Instagram.

Depois de 2 anos, o projeto que premia os melhores artistas, festas e municípios do São João da Bahia fará a sua quarta edição, já que sempre no início de agosto realiza a entrega de troféus para os músicos, produtores e prefeituras que se destacaram durante o período junino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário