quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Augusto entrega USF Jorge Amado 'nova'

Usuários e moradores do Bairro Maria Matos receberam de volta a USF Jorge Amado, reformada pela Prefeitura de Itabuna em parceria com as Faculdades Santo Agostinho (FASA) e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). O equipamento foi entregue pelo prefeito Augusto Castro.

Ele ressaltou a importância da obra e da continuidade de ações essenciais para a manutenção dos serviços de saúde da USF. “Estamos trabalhando para melhorar a estrutura de todas as unidades de saúde do município. A próxima será a UBS José Edites dos Santos, no Bairro São Caetano”.

A reitora da UFSB, Joana Angélica, explicou que as doações foram fruto de uma campanha realizada pela instituição para ajudar as cidades atingidas pelas enchentes. “Disponibilizamos doações para vários municípios. O que sobrou investimos em mobiliários para esta unidade de saúde".

Mãe de duas crianças de 4 e 8 anos, Lalesca Matos externou sua alegria em poder contar com uma unidade de saúde adequada. “Agradeço ao prefeito Augusto Castro e aproveito para dizer que ele tomou uma decisão acertada em colocar o Pastor Danilo como gerente da unidade. Ele está fazendo a diferença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário