sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Procuro meus parentes em Itabuna


Nasci em 15/02/1983 no Hospital Manoel Novaes em Itabuna/BA. 

Com 7 dias fui entregue à adoção a uma família maravilhosa que me trouxe para o Estado do Rio de Janeiro. 

À época os 'trâmites dessa adoção' foram tratados pelo meu falecido pai e pela irmã de caridade Creuza, que segundo informações dela, minha mãe biológica 'era muito parideira'. 

Não faço ideia das minhas origens, sendo essas as únicas informações que possuo.

Não tenho a intenção principal de buscar meus pais, pois não sei como estão hoje e se fiz/faço parte da história real da vida deles. Mas estou aberta caso desejem me procurar (nascida em 15/02/1983 no Manoel Novaes e deixada para adoção).

Minha principal intenção é buscar meus irmãos, já que minha mãe era parideira. Ou até mesmo pessoas que também nasceram lá e foram entregues à adoção.

Um comentário:

  1. Nasci em 01/07/1984 em Itabuna/BA no hospital Manoel Novaes e fui deixada para adoção,após 6 dias a irmã Creuza me entregou para os meus pais adotivos que foram anjos na minha vida fui trazida para São Paulo não sei nada da minha família biológica e quero encontrar meus parentes e um desejo da minha mãe adotiva quem puder me ajudar eu agradeço muito.
    Minha intenção é algum irmão se eu tiver

    ResponderExcluir