terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Em três dias Itabuna registrou doze homicídios tentados


Mesmo sem registro de homicídios, há cinco dias, é assustador o alto índice de tentativas em Itabuna. Em 3 dias foram 12 homicídios tentados, uma média de 4 por dia, sendo 6 por arma de fogo e 6 a faca. No último final de semana, foram 8, mas na segunda-feira (9), a violência voltou com tudo -foram mais 4. 

A primeira vítima foi o idoso José Nilo, no bairro Santo Antônio, ferido a faca. O segundo foi o jovem Jean, da facção DMP, do Daniel Gomes, baleado no Jardim do Ó por integrantes do Raio A, do Casinhas do Mangabinha. O terceiro, John do Novo São Caetano, baleado na porta de casa por elementos em uma moto. 

O quarto caso ocorreu na zona rural (um homem, sem identificação, ferido a faca). No Califórnia, houve momentos de terror. Bandidos em uma moto passaram atirando em três ruas do bairro: Paulista, Palmeira e Castro Alves, mas ninguém ficou ferido. A suspeita é que seja um revide de criminosos da facção DMP. Itabuna já registra 113 homicídios e 11 bandidos mortos (124 mortes violentas) em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário