quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tiros no " Maconhódromo " da Beira Rio

Dois homens numa moto levaram terror à Praça Rio Cachoeira (Beira-Rio) nesta noite de terça, 26, em Itabuna. Por volta das 20h10min, quem estava na praça ou na quadra poliesportiva próxima à Câmara de Vereadores enfrentou momentos de pânico e correria. De acordo com testemunhas, o carona de uma Moto Honda CB 300 atirou sete vezes contra um grupo de usuários de drogas.

A polícia levou cerca de 20 minutos para chegar ao local e não encontrou vítimas. Testemunhas disseram que, pelo menos, uma pessoa foi baleada. Não foram encontradas marcas de sangue na área onde ocorreram os disparos.

Um grupo de pessoas que estavam jogando bola na quadra correu em busca de policiais na Companhia da PM no Bairro Conceição. Ao chegar à unidade, depararam-se com unidades de rádio que não funcionavam. O policial acionou viaturas por telefone celular. Cerca de dez minutos depois, dois soldados chegaram ao local em uma moto.

SEM NOVIDADE

A ação dos marginais na Beira-Rio tinha como alvo, possivelmente, usuários de drogas. A praça onde ocorreram os disparos virou ponto do tráfico, como já denunciado no PIMENTA. Quem passa pelo local depois das 19h, assiste a menores na faixa dos 12 aos 14 anos consumindo drogas como crack e maconha. A entrega é feita por homens que usam motos de baixa cilindrada.

http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário