Em Ilhéus, Valderico Junior (UB) foi eleito o novo prefeito com 43,24% contra 40,29% de Adélia Pinheiro (PT), impondo mais uma derrota ao PT, depois da de Jerônimo para o governo do estado em 2022. O candidato do prefeito Marão, Bento Lima (PSD) ficou com 16,27%.
Foram eleitos vereadores Vinicius Alcântara, Paulo Carqueja. Dr. Aldemir, Enilda, Mauricio Galvão, Tandick, Ederjunior, Mesaque, Horário do Pão, Rúbia Carvalho, Adilson José, Gurita, Josemar Cardoso, Nerival, Márcio Bodão, Odailson Pequeno, Nal, César Porto, Nascimento Jr, Kêko Pizza e Neto da Saúde.
Em Itacaré, Nego de Saronga (PT) foi o eleito. Léo da Capoeira (Avante) venceu em Itajuípe. Monalisa (UB) se reelegeu em Ibicaraí. Reinaldo das Batatas (Avante) é o prefeito de Itapé. Jânio Natal (PL) se reelegeu em Porto Seguro. Ubaitaba elegeu Gracinha Viana (Avante), em Uruçuca deu Magnólia Barreto (UB).
Em Eunápolis, deu Robério Oliveira (PSD). O novo prefeito de Una é Rogério Borges (PP). Em Canavieiras, deu a reeleição de Paulo Carvalho (Avante). Em Coaraci venceu Miltinho do Axé. Gel da Famácia (UB) ganhou com folga em Buerarema. Em Una, Rogério Borges (PP) venceu com quase 70%.
Em Uruçuca a prefeita é Magnolia Barreto (UB). A prefeita Sheila Lemos (UB) foi reeleita em Vitória da Conquista com 58.83% dos votos. O PT perdeu Lauro de Freitas para Débora Régis (UB), que recebeu 60,33% dos votos. Em Barreiras, o prefeito é Otoniel (UB) e em Teixeira de Freitas, deu Marcelo Belitardo (UB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário