Na reta final de campanha, a Flex Pesquisas publicou uma em Ilhéus, que foi recebida com descrédito, já que ela foi condenada 17 vezes por pesquisas sem critérios técnicos e teve várias suspensas pelo TRE no sul da Bahia. Em Itabuna (foto), estão previstas duas pesquisas.
Uma deve ser divulgada nesta quinta-feira. Feita pela Foc Service/Lovisly, ela foi contratada pela Band Bahia e ouviu 750 eleitores nos dias 27 e 28 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o BA-08234/2024.
A Rede Portal/PMX Empreendimentos está ouvindo 700 eleitores do município desde o sábado passado até esta quinta-feira. O resultado pode ser divulgado na sexta-feira, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE com o número BA-05698/2024.
Em Itabuna são candidatos o atual prefeito Augusto Castro (PSD), o engenheiro Chico França (PL), a professora Cleonice Monteiro (Rede-Psol), o médico Isaac Nery (PDT) e o deputado em meio de mandato Fabrício Dias, o Pancadinha (SDD).
Em Ilhéus, a pesquisa mais aguardada é a da AtlasIntel, grupo de grande porte que foi contratado pelo jornal A Tarde. A pesquisa, registrada no TRE com o número Nº BA-06052/2024, entrevistou 800 eleitores e deve ter os resultados divulgados nesta sexta-feira.
A Rede Portal/PMX e a Painel Brasil, contratada pela TV Bandeirantes, também têm pesquisas registradas para Ilhéus, entrevistando 600 pessoas. Em Ilhéus são candidatos o empresário Valderico Jr, a professora Adélia Pinheiro e o ex-secretário Bento Lima. Coronel Resende renunciou à candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário