quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Itacaré faz "esquenta" com Targino

O Esquenta Festival de Forró vai preparar a cidade para o tradicional Festival de Forró de Itacaré, um evento que já entrou para o calendário de turismo da cidade e que reúne grandes nomes da música brasileira. Realizado pela Prefeitura, ele acontece nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 20 horas, na Rua Pedro Longo, na Pituba.

O Esquenta Festival de Forró de Itacaré terá como atrações os cantores e bandas Targino Gondim (foto, na Morena FM), Flor Serena, Rafael Zalela e Os Três da Bahia, Marlon Moreira e Trio Baianado, Marcos Abaga e Aram e Os Bahiunos. Neste ano a festa terá uma novidade.

É o Arrastão da Rural Elétrica, levando alegria, música e diversão pelas ruas do bairro Pituba. O prefeito Antônio de Anízio falou da importância do evento, não somente por estar promovendo o lazer e o entretenimento, atraindo turistas para a cidade, mas por fazer o resgate do melhor forró nordestino.

"Durante a festa também será realizada uma campanha de prevenção contra a Covid-19, orientando a todos os participantes para a necessidade de usar máscaras e álcool em gel", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário