segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Itabuna : Charliane assume controle do PTB e indica novo diretório

Na tarde desta segunda-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) deferiu a nova composição do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Itabuna. Após aliança firmada com a Vereadora Charliane Sousa, o presidente Benito Gama acatou a indicação da psicóloga Maria Gonçalves, mais conhecida como Tia Nem, que assume a presidência da sigla na cidade. 

Desde o último dia 07 de Novembro, por decisão partidária, a comissão provisória presidida pelo ex-vereador Rui Machado foi inativada, demonstrando o prestígio e força da edil, após selar composição para as eleições de 2020 juntamente com o MDB e PTB estadual. 

Segundo Benito Gama, o partido está se oxigenando em todos os munícipios e em Itabuna não será diferente, onde todas as lideranças serão renovadas, sob o comando da Vereadora Charliane, que é nossa pré-candidata a prefeita, em uma ampla frente de partidos. 

“Tendo em vista que hoje a política está se renovando, o partido tem que ser fortalecido com novos nomes e nós queremos principalmente isso: revitalizá-lo, juntando forças políticas para trazer o maior número de pessoas para a nossa sigla e garantir que o partido saia forte no próximo pleito, junto a nossa pré-candidata a prefeita de Itabuna, Charliane Sousa”, declarou Tia Nem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário