sábado, 17 de agosto de 2019

Ouvidoria na Câmara abre porta para itabunense reclamar e sugerir

O responsável pela Ouvidoria, Thales Rodrigues, explicou o passo a passo para o cidadão recorrer ao serviço (Fotos: Gabriel de Oliveira)
Já está à disposição do itabunense, por meio do site, de um telefone gratuito e até de forma presencial, o serviço de Ouvidoria na Câmara de Vereadores. Como o nome sugere, é um canal para ouvir a comunidade em reclamações, sugestões e, também, elogios à Casa (de representantes eleitos pelo povo, como é válido lembrar). 

Acompanhado pelos vereadores Charliane Sousa, Enderson Guinho e Jairo Araújo, o presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, frisou: “Não vamos desistir de buscar a aproximação com a sociedade. Receberemos críticas, denúncias, mas também sugestões de projetos que beneficiem a nossa cidade; então, creio que essa ferramenta terá um efeito muito positivo. 

A Ouvidoria é mais uma oportunidade para o munícipe acompanhar e participar ativamente do Legislativo de Itabuna”. O responsável pelo setor é o graduado em Direito Thales Rodrigues, que detalhou sobre o sistema na manhã desta sexta-feira (16), no Plenário Raymundo Lima, diante de funcionários, edis e da imprensa. 
A Ouvidoria estará logo na entrada da Câmara, à disposição do itabunense

Segundo ele, a busca foi por algo mais acessível, de fácil compreensão, para o diálogo sobre as questões que afetam o cotidiano dos moradores de Itabuna. “Um elo entre a população e o Poder Legislativo”, resumiu.

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