terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SAC e Prefeitura de Itabuna fazem parceria para emissão de RG de crianças


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Unidade Itabuna, estará realizando, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME), no próximo sábado (12), a segunda edição do projeto 

“Pequeno Cidadão”, iniciativa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado para emissão de cédulas de identidade (RG’s) de crianças com idade entre 0 e 10 anos. Em Itabuna, a ação teve a sua primeira edição realizada no dia 15 de dezembro e, segundo a coordenação local do SAC, deve ser repetida pelo menos uma vez por mês no decorrer do ano de 2019. A meta é a de emitir, no próximo sábado, pelo menos 200 novas cédulas de identidade. Para receber o atendimento, os pais e/ou responsáveis pelas crianças deverão proceder o agendamento prévio, através do número de telefone 3214 5735. 

Quem tiver alguma dificuldade para entrar em contato por telefone, pode proceder o agendamento diretamente na unidade do SAC, no Jequitibá Plaza Shopping. No sábado, as crianças serão recepcionadas com momentos de recreação e lazer, muita ludicidade e música. A unidade estará completamente decorada e preparada para a recepção. O atendimento acontecerá das 9h às 17h30min. Entre as crianças que terão a primeira identidade emitida, o serviço é gratuito. Para emissão de segunda via, o valor é de R$37,77. As informações completas podem ser obtidas pelo mesmo número disponibilizado para os agendamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário