quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Após 35 anos no ar, ‘Vídeo Show’ chega ao fim na Globo


Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, com mudanças constantes de apresentadores depois da saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegará ao fim na sexta-feira (11). A atração estava no ar havia 35 anos, mostrando os bastidores das produções da Globo. 

A sequência de derrotas para o quadro A Hora da Venenosa, apresentado no Balanço Geral, pela Record, foi definitivo para o cancelamento da atração, que há anos vinha tentando encontrar uma nova identidade para recuperar seu prestígio. A informação foi dada sem alarde pela emissora, no material distribuído para a imprensa com a programação de janeiro. Atualmente, a atração é apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. 

Com o fim do Vídeo Show, a partir da próxima segunda, 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14 horas. Em seguida na grade, até 18 de janeiro, o Vale a Pena Ver de Novo terá uma dobradinha: os capítulos finais de Belíssima e os iniciais de Cordel Encantado. A partir de 21 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, entra no ar o especial Álbum da Grande Família, com os melhores momentos das catorze temporadas do seriado que terminou em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário