quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mais de três mil turistas desembarcam em Ilhéus no início da temporada de cruzeiros

Por volta das 8 horas desta terça-feira (20), milhares de turistas brasileiros e estrangeiros embarcados no navio MSC Fantasia vindo de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, desembarcaram no Porto do Malhado, em Ilhéus, e foram recepcionados pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) e por empresas privadas que trabalham com receptivo na cidade. 

 Ainda nesta temporada, terá o lançamento do MSC Seaview, o maior navio de passageiros a navegar pela costa brasileira e a passagem do Costa Favolosa, Veedam, Prinsendam e Artania, encerrando a temporada em abril de 2019. 

Segundo o Secretário de Turismo e Esporte de Ilhéus (Setur), Alcides Kruschewsky, diversos setores da Prefeitura adotaram providências para atender ao turista que desembarcou na cidade, dentre elas a limpeza das praias, devido às baronesas que desceram com as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. MSC Fantasia abre temporada de navios 2018-2019. 
A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) preparou performances de grupo afros no centro histórico.“Tudo feito para causar a melhor impressão da nossa cidade” disse o secretário Pawlo Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário