segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Amaral da Escolinha de Futebol é assassinado em Itabuna

Alexandro Santos Amaral, 41 anos, professor de escolinha de futebol, conhecido como Amaral, foi esfaqueado e morto na rua da Glória, bairro Califórnia, na noite deste domingo (14). Segundo informações de populares, estava acontecendo uma festa, após realização de um evento esportivo, quando começou uma confusão generalizada. 

Um homem, de prenome John, teria apalpado o seio de uma garota e foi atingido por uma facada desferida pelo pai dela, conhcido como André Gordo. Amaral tentou intervir e também foi esfaqueado e morto. O assassino fugiu. Amaral foi candidato a vereador pelo partido Solidariedade em 2016 e obteve 85 votos. Nas redes sociais, amigos divulgaram um áudio que ele havia enviado no final de 2017 para todos. Amaral deseja um feliz ano novo e menciona diversas vezes palavras como felicidade, fé, saúde e paz. 

O que chama a atenção é que ele dá ênfase a questão da violência em Itabuna e pede paz em muitos momentos. “Diga não a violência. Diga não a violência na nossa cidade. Porque a nossa cidade mata muito”, escreveu. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Foi o 9º homicídio de 2018 em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário