terça-feira, 1 de agosto de 2017

Santa Casa promove atualização para enfermeiros da região


Itabuna recebe no mês de agosto o Curso “O Cuidado de Enfermagem ao Paciente Estomizado e ao Paciente portador de fístulas”, capacitação agendada para o dia 8, às 19 horas, no auditório Paulo Bicalho, no Hospital Calixto Midlej Filho. 

Com carga horária de 3 horas e emissão de certificado, a atualização tem como público-alvo enfermeiros e técnicos de enfermagem interessados na área. 

As inscrições são gratuitas. A programação contará com a Estomaterapeuta e Coordenadora do Programa Com Você Brasil, Elaine Pedroza, que falará sobre Cuidados de Enfermagem ao paciente estomizado – Novas tecnologias moldáveis; e com a assistente Chorinc Care – Bahia/Coloplast Bahia, Ana Carolina Wang, que abordará o tema Assistência de enfermagem ao paciente portador de Fístula – O Sistema Fístula. 

O evento, que tem vagas limitadas, é uma realização da Comissão de Pele e Serviço de Educação Continuada do Hospital Calixto Mjidlej Filho, e das empresas Convatec e Coloplast. Inscrições na Gerência de Enfermagem do HCMF e mais informações pelo telefone 3214-9135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário