quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeitura pavimenta via de acesso a edifícios residenciais e comerciais no Jardim Vitória

Depois de vários anos moradores e clientes de clínicas vinham tendo dificuldades de acesso a três condomínios, sendo dois residenciais e um comercial, no bairro Jardim Vitoria. O problema foi resolvido pela Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e de Desenvolvimento Urbano, que concluiu hoje (02) as obras de pavimentação da via de acesso a dois condomínios residenciais e ao edifício comercial Itabuna Trade Center, situado nas imediações da avenida Princesa Isabel. 

 De acordo com o secretário Dinailson Oliveira, titular da pasta da Administração, há cerca de oito anos a referida via não recebia nenhuma intervenção por parte do governo municipal, apresentado em épocas de chuvas muita lama e buracos na pista, e nos dias de sol, gerando muita poeira, causando problemas de saúde aos moradores e dificuldades de acesso para os pacientes de várias clínicas instaladas no edifício do Trade Center. A obra mobilizou dois tratores, um compactador, além de equipamentos pesados de pavimentação. 

O trabalho foi acompanhado por técnicos do governo e pelo próprio prefeito Fernando Gomes, que esteve no local e recomendou a aceleração do trabalho em outras áreas da cidade. O prefeito também dialogou com moradores da área que elogiaram a ação do governo. Ele informa ainda que equipes da Secretaria de Administração e Sedur estão agora trabalhando na revitalização de outra via, desta vez situada nos fundos da Central dos Correios, na avenida J.S. Pinheiro. 

Nesta operação foram mobilizados 36 homens que estão trabalhando em ritmo acelerado com apoio de quatro caçambas e uma patrol. “Estamos trabalhando para melhorar as condições das ruas e espaços públicos, e consequentemente a qualidade de vida dos itabunenses”, reforça o Secretário Dinailson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário