segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura e Senai realizam inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes

Análise de qualidade é um os cursos disponíveis

Crédito: Google
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) abre inscrições para os cursos gratuitos de Assistente de Produção, Assistente Administrativo e Inspetor de Análise de Qualidade. As vagas serão preenchidas nos dias 22 e 23 de agosto, das 7 às 12 horas, na sede da SDS à Rua Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista, e no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, durante a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. 

 As vagas são destinadas a jovens cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental. Para a inscrição é necessário levar RG e CPF e possuir e-mail válido. Os cursos de aprendizagem industrial de nível médio básico são de qualificação inicial, destinados aos jovens com idade entre 14 a 21 anos. 

Ao todo, são oferecidas 108 vagas. Início – os cursos terão início nos dias 9 de outubro (Assistente de Produção), 8 de novembro (Assistente Administrativo) e 27 de novembro (Inspetor de Análise de Qualidade). As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo SENAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário