terça-feira, 1 de agosto de 2017

Policlínica Dois de Julho ganha nova sede nas comemorações dos 107 anos de Itabuna

Numa solenidade que contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito Fernando Gomes inaugurou na manhã da última sexta-feira (28) a nova sede da Policlínica Municipal Dois de Julho. A ação integrou a programação pela passagem dos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. Também estiveram presentes na solenidade: o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas; o vice-prefeito Fernando Vita; a secretária municipal de saúde, Lísias São Mateus; a senadora Lídice da Mata; os deputados federais Nelson Pelegrino e Davidson Magalhães; a deputada estadual Maria del Carmen; além de vereadores e empresários. 

Na oportunidade, o governador Rui Costa fez questão de parabenizar a equipe da administração municipal responsável pelo projeto da nova Policlínica, e a iniciativa do prefeito Fernando Gomes em garantir diversas especialidades não só para o povo de Itabuna, mas de toda região. “Nossa meta hoje é essa, garantir sempre a união do Governo da Bahia com o município, principalmente em ações como esta, em que a proposta é garantir a manutenção de uma Policlínica com caráter regional, assim como inauguramos em várias cidades do nosso estado”, frisou o governador Rui Costa.

O prefeito Fernando Gomes lembrou a importância das diversas inaugurações que ocorreram na área da saúde no dia em que se comemorou o aniversário de Itabuna. “Iremos oferecer um atendimento digno e de qualidade a nossa população e dos municípios pactuados, com diversas especialidades”. A nova sede da Policlínica que está situada na rua Rui Barbosa, 934, centro de Itabuna, conta com uma ampla estrutura física que está dividida em dois pavimentos e acessibilidade para cadeirantes e macas. 

 A Secretária Municipal de Saúde, Lísias São Mateus, agradeceu o apoio do prefeito Fernando Gomes para a implementação do projeto da nova Policlínica que contará com atendimento nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, hematologia, homeopatia, nefrologia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia e psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário