sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Civil prende acusado de participar da morte da pequena Ana Ketelen, de 4 anos


Policiais Civis da 6ª coordenadoria, DH, DTE, DRFR, 1ª e 2ª DT, deflagraram, na manhã desta sexta-feira (18), uma operação no condomínio Pedro Fontes I, em Itabuna. O objetivo da operação foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. 

Um homem, identificado como Marcelo Gomes de Melo, acusado de participar do homicídio da menina Ana Ketelen, de apenas 4 anos, em 15 de agosto de 2012, no bairro Corbiniano Freire, foi preso. Marcelo, conhecido também como “Gazinho”, foi preso no bloco 29 do condomínio. 

Segundo informações, ele tentou despistar os policiais apresentando documento falso no nome de Jackson de Jesus Santos, mas foi descoberta a farsa, e que, contra ele havia mandado de prisão em aberto pela morte da criança.

Na época do crime, “Gazinho”, Edimlison Soares Oliveira, vulgo “Missinho” e mais 13 homens fortemente armados, que eram conhecidos como “o bonde do Novo Horizonte”, invadiram o bairro Corbiniano Freire, conhecido também como “Pau Caído” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, causando a morte de Ana Ketelen, que foi atingida por um tiro de escopeta enquanto dormia

Nenhum comentário:

Postar um comentário